Real Time Analytics

26 de agosto de 2014

Night Outfit

No sábado fui à Feira de S.Mateus, assistir ao concerto dos Xutos e Pontapés.
Para uma simples saída à noite, com o namorado, com amigos, com a familia, etc. Escolhi este outfit. Era um concerto de Rock Português, por isso quis um look adaptado a esta situação, mas mesmo assim, ao meu estilo. Umas calças de ganga clara justas, uma blusa e uns sapatos de cunha.
Não sou rockeira, nem nunca fui. Mas sempre gostei de Xutos & Pontapés. Devo dizer que não gostei muito do concerto, tinha grandes espetativas que não se concretizaram. Mas não foi por isso que deixou de ser uma boa noite com boa companhia. 
Acho que esta blusa é das mais ""rockeiras"" que tenho, e por isso acho que serviu perfeitamente para a ocasião.
Em relação a acessórios, uma mala pequena apenas com o essencial (telemóvel e carteira, batom) e uma pulseira. Simples, muito simples.
Blusa - Zara
Jeans - Zara
Sapatos de Cunha - Sapataria Fernandes
Bolsa - Biju
Pulseira - Desigual
Espero que tenham gostado. COMENTEM COM AS VOSSAS OPINIÕES!

Falando do meu namorado, acho que ele estava muito bem vestido (para variar) uma camisa, umas calças chino beges, e um pullover aos ombros. PERFEITO. Adoro este visual nele, e se formos a ver, é versátil, dá para qualquer ocasião. E claro, um detalhe muito importante: o relógio que tem no pulso, uma prenda minha para ele. 

10 comentários :

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics