Real Time Analytics

26 de agosto de 2014

Sunny Day

Um dia de sol. Nada melhor do que roupa fresca para usar. Apeteceu me usar esta saia, tanto que é o padrão da saia que chama a atenção... Como queria focar a saia, para cima usei um top-camisa, cujo tom está presente na saia. Combinei com umas sandálias com o tom base da saia. Combinações em pequenos detalhes, mas mesmo assim, combinações. 
Este é dos looks mais simples de se fazerem. Uma saia com padrão, uma blusa/top, básica e uns sapatos adequados, neste caso, sandálias. E este look, para rapariga, é confortável e versátil! Tanto podes usar para ires passear o cão no parque, como para um almoço com o namorado ou com a família. Para a noite, convém utilizar um casaco de malha que combine, ou um casaco de ganga cintado.
Top - Zara
Saia - h&m (Suíça)
Sandálias - Zara
óculos - Zara
Colar - Biju Brigitte (Fórum Viseu)
Já utilizei esta saia em looks diferentes... Qual foi o vosso preferido??
Comentem com as vossas opiniões!
Deixo aqui também o look do meu namorado, Filipe, desta vez mais casual mas mantendo o estilo. 
(Atenção, os óculos que ele tem pendurados na t-shirt são meus).
Uma t-shirt, uns calções chino (os meus favoritos) e umas sapatilhas simples. Muito fácil não é?

Espero que tenham gostado das fotografias e dos meus conselhos, beijinhos :)

6 comentários :

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics