Real Time Analytics

12 de setembro de 2014

Cold Days Please Go Away

Dias de "chacha" estes. Disseram que Setembro iria ser mês de muito calor, mas afinal nada disso.
Por isso, para sair à rua, é melhor optar por um look seguro, jeans, uma malha de manga comprida. E nada de sandálias, porque pode chover. É um look desse género que vos mostro hoje. É muito simples, mas combinado com alguns acessórios como a carteira, o relógio e o laço para o cabelo, fica super feminino.
Espero que gostem, e que continuem a comentar os meus looks, para que eu possa melhorar. Obrigada!
Carteira - Café Noir
Malha - Lion of Porches
Jeans - Zara
Sapatos - Sapataria Fernandos
Laço e relógio - Parfois








18 comentários :

  1. Onde compraste os saltos? Por quanto?

    ResponderEliminar
  2. onde é que arranjaste tanto estilo ? ;)

    ResponderEliminar
  3. Tão fofa, adoro o laço no cabelo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei , é um look muito prático e confortável!
    Tens muito jeito , continua! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, mas tem estado bastante calor ate e eu sou de Viseu :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada. Sim, realmente nos ultimos dias tens estado calor, mas eu resolvi postar este look porque na proxima semana vai fazer mais frio... e é sempre seguro uma camisola de manga comprida!

    ResponderEliminar
  7. A carteira deve sempre combinar com os sapatos, e preto e castanho nao combina. Acho q devias ter optado por uns sapatos pretos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas eu nao concordo com isso. Neste caso usei cores muito simples. Mas se eu usasse uma carteira vermelha tinha que usar sapatos vermelhos??? Eu nao gosto muito de combinar isto com aquilo, eu gosto de ver no conjunto total e gostar daquilo que vesti. E muito sinceramente acho que as tendências de agora é ser irreverente, marcar a diferença, daí eu não me sentir sequer obrigada a utilizar uns sapatos pretos.

      Eliminar
  8. Impressionante, já te tenho visto algumas vezes no liceu, emagreceste tanto em tão pouco tempo! És um bom exemplo de que quando sequer alguma coisa temos que fazer de tudo para lá chegar! Boa sorte para este projeto, estou cada vez mais colada no teu blog, e parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário, foste muito querido/a! Nao fiz de tudo para emagrecer, dietas 0, muito exercicio fisico e regras! São comentários como o teu que me fazem querer continuar e melhorar este projeto! Muito obrigada!

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics