Real Time Analytics

15 de setembro de 2014

Regresso às aulas

Regresso às aulas para qualquer rapariga é o momento ideal para brilhar. 
Quis ir muito feminina, por isso escolhi este conjunto, que tanto dá para um dia normal, como para uma saída especial, quer de dia, quer de noite. Hoje esteve frio, por isso quando usarem saia é importante usar meias de vidro. Acho que o vermelho fica super bem com o padrão leopardo, sobressai bastante,
Blusa Animal Print - Zara
Saia - Bershka 
Sapatos - sapataria Fernandos
O que acharam deste look?




6 comentários :

  1. Eu gosto muito do look pois a saia vermelha combina muito bem com a camisa leopardo, apenas não gosto muito do cinto que usas... Já vi alguns posts teus e reparei que usas muitas vezes este cinto com vários looks, mas eu pessoalmente acho que o conjunto ficaria mais bonito e harmonioso só com a saia e a camisa!
    Boa sorte para este teu projeto, espero que tenha ajudado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) a unica razao pela qual eu uso o cinto é porque emagreci bastante nos ultimos meses, e toda a roupa que tinha passou a ficar me larga. O cinto é unicamente para "segurar" a saia. E acaba por marcar mais a cintura, algo que também me agrada! Mas muito obrigada pelo teu comentário, vou tentar arranjar alternativas ao cinto :)

      Eliminar
  2. és tão bonita, miúda. Boa sorte com tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Acho uma combinação muito simples e confortável , adoro mesmo , continua. :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics