Real Time Analytics

26 de outubro de 2014

Douro

Hoje fui passear, fui até ao Porto, à beira rio. E hoje está um dia de imenso calor, mais do que alguns dias de verão. Por isso decidi usar os meus novos calções, que comprei na H&M, de pele sintética - uma das tendências da estação. E num dia de sol como este, era necessária cor. Por isso, usei uma blusa da Lanidor de um Azul lindissimo que eu adoro, com uns sapatos do estilo que gosto, por serem super confortáveis, cor de laranja - Sapataria Fernandes. Combinei como uma carteira envelope pedida "emprestada" à minha mana, que penso que seja da Parfois. Combinei com o meu colar mais recente, super colorido. Espero que gostem, e que comentem com as vossas opiniões! Beijinhos

12 comentários :

  1. Percebo a tua intenção, mas acho que, para teres uns sapatos de uma cor tão diferente, devê-los-ias condizer com a carteira. De resto, adoro tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se reparares com mais atenção, verás que a minha preocupação foi combinar sapatos e carteira com o colar que tenho. Mas obrigada!

      Eliminar
  2. acho que não combinaria com esses sapatos, apesar de serem mesmo giros, acho que não encaixa no resto do outfit, mas o resto está super querido, continua tens muito jeito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se reparares com mais atenção verás que os sapatos estão relacionados com o colar... obrigada, beijinho!

      Eliminar
  3. adoro o outfit e principalmente os sapatos! compraste-os este ano ou no ano passado? :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, esta cor é do ano passado, mas este ano encontras o mesmo modelo em outras cores!

      Eliminar
  4. Estás lindíssima! A paisagem ficou deslumbrante com a tua presença...

    ResponderEliminar
  5. Acho que é um dos teus melhores looks , sem dúvida!
    Continua, apoio-te a 100%! :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics