Real Time Analytics

5 de outubro de 2014

Family Lunch

No Domingo passado fui almoçar com a minha familia ao Hotel Durão. Decidi vestir me assim mais "aperaltada" e por isso baseei me no preto, que dá sempre um ar mais chic. Mas eu nao consigo vestir tudo preto, por isso escolhi uma blusa que nao tinha muito preto, e para combinar na blusa,os sapatinhos e a carteira.
Mostro vos também este penteado que dá um ar sofisticado mas que é super facil de fazer! Com apenas um elástico de cabelo, enrolam o cabelo e atam o elástico! É super simples, e está muito na moda fazer penteados deste género!
Mala e Colar- Parfois
Blusa, calções e óculos - Zara
Sapatinhos - Sapataria Fernandos

7 comentários :

  1. Gostei muito do look. Os sapatos são muito giros. :)

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. És muito gira e tens um corpo muito bom! Grandes 'dádivas' !

    ResponderEliminar
  3. Como dizem e muito bem , pequenas coisas fazem toda a diferença e tu acabas-te de mostrar isso!
    Continua , apoio-te a 100%! :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics