Real Time Analytics

10 de outubro de 2014

Glow Run

Sabado passado foi a Glow Run Viseu. E eu fui, juntamente com o meu namorado e amigas. Adorei o "glow" que estava no mercado 2 de Maio, aquela festa de Zumba, as cores, maravilhoso ambiente! A seguir fomos para a corrida de 5kms por Viseu. E devo dizer que essa foi a pior parte, porque passavamos por zonas escuras sem animação nenhuma, o que achei desinteressante. No fim da corrida, voltamos ao Mercado 2 de Maio para mais festa. E depois, a After Party no Ice Club. No final, foi uma experiencia super divertida partilhada com as melhores pessoas. Espero que para o ano, haja outra vez um evento destes cá em Viseu. Viseu merece.
Em relação a roupas, a t-shirt foi nos dada quando compramos o bilhete, e é super gira! Umas calças de desporto, as minhas têm um detalhe de glow, têm duas linhas laterais flurescentes. E umas sapatilhas, as minhas Nike, que por acaso também têm tons flurescentes.
Para o Ice, mudei de roupa, para uma blusa da Zara flurescente e umas calças da zara. Foi tudo à volta do Glow. Só quero outra noite destas em Viseu!
Espero que tenham gostado, comentem! Beijinhos

4 comentários :

  1. Tu e o teu namorado são girissimos

    ResponderEliminar
  2. Achei a blusa um máximo!
    E as cores do glow run também não ficam nada a trás!! ;)
    Continua, apoio-te a 100%! :)

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics