Real Time Analytics

19 de outubro de 2014

Leopard

Olá! Parece que o sol voltou, espero que seja para ficar! O Sol voltou mas acho que não é suposto voltar a vestir roupa de verão. Acho que devemos ficar com roupa outonal mais fresca. É o exemplo deste meu look, calças vermelhas, sabrinas (nova coleção da Maripaz) e uma blusa da Zara, que é bastante adequada a este tempo. Queria mostrar vos de corpo inteiro uma foto de qualidade, mas realmente ando sem tempo para isso, por ter que estudar. Mas espero que gostem, beijinhos, e comentem comentem, comentem! Resto de bom fim de semana para vocês!
Blusa - Zara
Calças - Zara
Sabrinas - Maripaz ---> adoro-as!


5 comentários :

  1. Adoro os sapatos, mas a camisola também não fica nada atrás!!
    Continua, apoio-te a 100%! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu adoro os sapatos porque são super confortáveis, parece que estou em casa de pantufas! E, para além disso, são super fora do normal, mas lindos! É o 3 em 1! Muito obrigada pelo teu apoio!

      Eliminar
  2. Quando compraste a blusa? Achas que ainda há nas lojas? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei-a no Outono passado, mas de certeza que encontras novamente nesta estação, porque é um padrão que está super na moda!

      Eliminar
  3. Foste convidada para participar no Liebster Awards.
    Parabéns pelo blog.

    http://chiqueholiic.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html

    Um beijo, Filipa.

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics