Real Time Analytics

17 de outubro de 2014

R&B

Olá! Deixo vos aqui o meu outfit de hoje, num dia comum de aulas. Não estava a pensar em pôr, mas amigas minhas sugeriram. Aproveito e mostro as minhas "sapatilhas" novas, da Seaside, que são de pele e combinadas com a roupa correta ficam bem. Eu encaro os como slippers, mas sao sapatilhas. Baseei me nas cores Vermelho e Preto, tons presentes na camisola. Espero que gostem e que comentem, comentem, comentem! Beijinhos
Camisola - Zara
Calças - Zara
Sapatilhas - Seaside

6 comentários :

  1. adoro imenso a camisola!

    ResponderEliminar
  2. Acho um look giríssimo e com muita elegância!
    Continua , apoio-te a 100%! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, é muito bom ter pessoas a apoiar o meu projeto :) continua a comentar! Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei a camisola, é super gira!! :)
    beijinhos

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics