Real Time Analytics

22 de outubro de 2014

Summer, are you coming back??

Olá! Como é óbvio já repararam no calor infernal que tem estado esta semana. Verão, vais voltar?? Quase de certeza que a maioria das pessoas já arrumou a roupa de verão, tal como eu já arrumei a minha. E agora, o calor volta para nos dar trabalho. Aqui está um Look não de verão, mas de outono, que usei esta semana. Espero que gostem!
Camisola - Stradivarius
Calças - stradivarius 
Colar - Parfois 
Pulseira - Biju Briggitte 
Slippers - Seaside
Comentem com o que acham! Beijinhos

Deixo vos aqui um perfume que eu adoro, e que é perfeito para dias de calor, pelo seu aroma que faz lembrar o verão e o mar.



10 comentários :

  1. Olá, segui o teu blog, espero que me sigas também. Gostei do que vi :)
    Já agora estou à procura de Blogs para fazer o famoso jogo das perguntas "Liebster Award", e gostava de te convidar, estou a juntar 11 blogs.

    Obrigada :)

    http://sophiephotograph2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. muito simples e giríssimo!

    ResponderEliminar
  3. Adoro particularmente a camisola e o colar, fazem um conjunto fabuloso!
    Continua, apoio-te a 100%! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Foste nomeada por mim a responder ao Liebster Award :)

    http://livelifeinthemomentandbehappy.blogspot.pt/2014/10/liebster-award-tag_24.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Se conheceres alguem que queira ser nomeado, diz-me por favor!

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics