Real Time Analytics

7 de abril de 2016

Enjoying the sun


Olá meninas! Hoje mostro-vos umas fotos que tirei na semana passada, numas mini-férias no Bussaco (tenciono mostrar-vos mais fotos mais tarde).
Dias de sol como este dão sempre vontade de fotografar, as fotos ficam cheias de luminosidade e geralmente ficam super bem. Adoro o sol, dá vontade de sair de casa, passear, divertir-me. Finalmente esses dias estão a começar de ser constantes, o que me deixa muito feliz.
Estive de férias até ontem. Mas, sendo sincera, foram umas férias que não renderam grande coisa. Consegui fazer uns trabalhos que tinha pendentes, avancei no estudo do Código da Estrada, mas fora isso não fiz mais nada. Acho que também é bom uns quantos dias sem fazer nada de produtivo, não acham?
Em relação ao look que vos mostro hoje, posso dizer que adoro, é dos meus looks favoritos. Esta saia é das minhas favoritas (tanto é que comprei também em verde, e ainda ando à procura em outra cor); a camisa (não é bem minha, veio emprestada do armário da minha mãe) acho a super gira e combina com praticamente tudo o que queira! O casaco que vêem na última foto, já o têm visto nos ultimos posts, mas eu gosto tanto dele que não o consigo largar! Eu tenho mais casacos no armário, acreditem!
Espero que tenham gostado do post, beijinhos!

Camisa / Shirt - Zara
Saia / Skirt - Zara
Casaco / Coat - Zara
Botas / Boots - Bershka
Óculos de sol / Sunglasses - C&A
_______________________________________

Hi! Today I show you some pictures I took last week in some mini-vacation in Bussaco (I intend to show you more photos later).
Sunny days like this will always give you the will to shoot, the pictures are full of light and are usually very well. I love the sun, makes me want to go out, walk around, have fun. Finally these days are beginning to be constant, which makes me very happy.
I was on holiday until yesterday. But being honest, were a holiday that I've not done much. I managed to do some work that was pending, I advanced in the study of the Highway Code, but otherwise did nothing. I think it's also good a few days without doing anything productive, right?
Regarding the look I show you today, I can say that I loveit , it's one of my favorite looks. This skirt is my favorite (so much that also bought green, and yet I'm looking for another color); shirt (not quite mine, came borrowed from my mothers' closet ) which I think that super spins and combines with anything you want! The coat you see in the last picture, already we have seen in recent posts, but I like it so much that I can not leave! I have more coats in the closet, believe me!
I hope you liked the post, kisses!

12 comentários :

  1. Uns dias mais calmos fazem muito bem querida! Adorei o look!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Um look giro e as fotos também!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. What a gorgeous view!! I love your outfit!

    xx Chelsea
    www.organizedmessblog.com

    ResponderEliminar
  4. Que giras que estão estas fotos!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que look e lugar lindos!!! Adorei ❤️

    ResponderEliminar
  6. adoro o teu estilo super clássico, no bom sentido! gostei muito do conjunto, apesar de não ser algo que eu usasse...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Estás uma princesa!! Adoro!! Ficas sempre tão fofa de saia :)
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    este conjunto está super giro, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I love this look!
    And those blouse is just simply gorgeous

    xx
    Karen
    https://officiallookbookstore.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada! gosto imenso do ambiente :)

    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look o lugar é maravilhoso. Também tenho um blog de look do dia.

    www.simplesmentebarbara.com.br

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics