Real Time Analytics

1 de maio de 2016

Number One



Olá! Como estão? Hoje trago-vos um look fora do meu normal. Isto porque raramente uso sapatilhas. Aliás, fora o par de sapatilhas para desporto, penso que estas são as únicas no meu armário. Toda a gente diz que são muito confortáveis e tal, mas para mim não dá... Prefiro sapatos mais femininos. E para além disso nunca encontrei sapatilhas pelas quais ficasse perdida de amores.. A não ser estas. São super versáteis (não dá para vestidos nem saias), mas tanto dá para uma roupa mais desportiva, como para uma mais "betinha" (polo, camisa,...).
O look é todo nos mesmos tons - azul e branco - não há grande coisa a dizer.
Hoje é o 1º dia do mês de Maio e faltam 18 dias para os meus 18 (yey!), por isso penso que vai ser um mês em grande.
Espero que gostem do post!

Calças / Pants - Zara
Camisa / Shirt - Lion Of Porsches
T-shirt - Lidl
Mala / Bag - Lacoste
Sapatilhas / Shoes - Lacoste
________________________________

Hi! How are you? Today I bring you a look out of my normal. This is because  I rarely use sneakers. In fact, outside of a pair of shoes for sport, I think these are the only ones in my closet. Everyone says that they are very comfortable and all, but not for me ... I prefer more feminin shoes. And beside I've never found any shoes that made me fell in love .. Unless these. They are super versatile (not with dresses or skirts), but it can be used in a more casual wear, and for a more "nerdy" (polo's shirt, ...).
The look is all the same colors - blue and white - so there isn't much to say.
Today is the 1st day of May and it's missing 18 days for my 18 (yey!), So I think it will be a great month.
I hope you enjoy the post!






26 comentários :

  1. Sou exatamente como tu. Não há quem me consiga calçar umas sapatilhas. Quando estudava era um martírio ir para as aulas de Educação Fisica. E ainda hoje prefiro fazer caminhadas com um sapato ou sandálias confortáveis do que em sapatilhas. Nem me sinto bem com elas. E se não há outra alternativa e tenho mesmo de usar escolho modelos pretos, que não pareçam sapatilhas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    estás muito gira, gostei do conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já eu não dispenso sapatilhas, e apesar de baixinha confesso que me custa muito resistir-lhes :)
    Beijinhos, Andreia :)

    Há um novo passatempo no blog! Passa por lá e participa :)
    www.redcarpeteveryday.blosgpot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto :)
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. lovely outfit! love your blog, follow on GFC?+ xx
    http://www.therunwhy.com/

    ResponderEliminar
  6. Super gira. Boa escolha, essas sapatilhas :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  7. Muito giro o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida :) gosto do look!

    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Adoro, adoro, adoro a mala!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. super gira! adorei a camisa! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  11. Gorgeous look!!

    Adi xx
    www.fancycorrectitude.com

    ResponderEliminar
  12. Tão linda baby! Adorei!!! :)
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics