Real Time Analytics

Beagles

Olá! Criei esta página no blog, para vos mostrar a evolução dos meus pequenitos. Qualquer dúvida ácerca da raça, contactem-me através dos comentários! Vou fazendo updates nesta página assim que achar oportuno!
Ora, falando do motivo para criar esta página: todos nós vemos Beagles na televisão, nos desenhos animados por exemplo. Mas, pelo menos por Viseu, ainda é raro ver Beagles na rua. E já muitas pessoas me abordaram para saber um pouco mais da raça.
Eu tenho 2: a Lisa (fémea) e o Cocky (macho). E curiosamente nasceram no mesmo dia que eu, 19 de Maio. Têm portanto cerca de 7 meses neste momento. Vou mostrar-vos fotografias da evolução deles, o quanto cresceram e mudaram!

 

Lisa

Cocky

Lisa agora com 9 meses

Acho que quanto mais crescem, mais lindos se tornam! São uma raça super dócil, ideal para familias. São cães ideais para viver dentro de casa com os donos.
O maior cuidado a ter com estes cães é frequentemente limpar-lhes as orelhas com toalhitas, porque eles produzem muita sujidade nas orelhas. Gostam de mimo e atenção. Têm tendência a ficarem obesos se comerem desmedidamente, por isso tem que se ter cuidado com a dieta! São os cães mais adoráveis de sempre! São de porte médio.

2 comentários :

Deixem a vossa opinião e o link para o vosso blog por baixo!

P.S: Este blog guarda todos os IP's dos comentários.

Copyright © 2014 Pretty Little Fashion Doll

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi

Real Time Web Analytics